terça-feira, 6 de setembro de 2011





Fê! Mas que mania mais pavorosa essa minha de usar as coisas no diminutivo "fê - duas letrinhas apenas" parece tão pequeno. Mas você é tão grande… tem um coração tão gigante e uma alma tão linda. Se fosse possível te descrever em uma única palavra creio que essa palavra seria " Doce". Não me julgues mal; ou devo chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto, com que enches de cor minhas noites escuras.  Então, é assim? Faz uma brincadeira qualquer, troca meia dúzia de palavras comigo e já me faz ter tanta admiração por ti? Tô gostando, continua… Me larga mais não, não deixo, não quero, não desgruda. Eu tava precisando, alguém assim com esse carinho, essa coisa inexplicável e difícil de encontrar. Posso afirmar "devo" que tu salva vidas. Engraçado não? ( Acredito que imagines que sou feita de hipérboles), mas sabe porque digo isso? - Não sabes o quão tedioso é passar a noite em frente ao computador, e quando tu estas lá subindo aquela janelinha é tudo tão simples "prazeroso" passar a noite ali ou minutos dela falando contigo. Será que você faz isso por puro divertimento? Seja lá o que for, eu te agradeço, muito nobre da sua parte compartilhar uma noite comigo. 
( Olha fê não há muito o que dizer, afinal eu não sou boa nesse jogo de palavras, mas ... )
 Repito em voz baixa: Sabe, gosto tanto de você .. 
E que você continue com esse poder magnífico de deixar tudo mais bonito.
Ah, só pra constatar:  Estou aqui , no final de uma rua, do outro lado de você á 30min. Espero esbarrar-me com você por aí, encontrar aconchego nesse teu abraço, e sorrir feliz, enquanto tu olhando-me nos olhos dizes que gostas da paz do meu sorriso, fazendo-me corar e sentir estupidas borboletas no estomago.


Ao meu doce gentil e querido Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário